domingo, 15 de janeiro de 2012

tudo sobre o Smartphone da Acer com Windows Phone Mango

     O modelo é o primeiro smartphone da Acer a contar com a nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, e é um dos primeiros do mundo a ofe
recer o Windows Phone Mango. Não foram revelados muitos detalhes sobre o modelo, mas pelas poucas informações divulgadas, podemos esperar um aparelho pensado para os mercados de linha média de smartphones.
     A aparência do aparelho é relativamente simples, com botões laterais para controle de volume e um suposto botão para disparo de câmera. O conector miniUSB fica na parte inferior do aparelho, e poucos detalhes visuais são encontrados, com sua frente em tom preto e a sua tampa traseira na cor branca. O modelo é compacto em seu tamanho, e esse é mais um indício que ele é dedicado aos usuários que querem gastar pouco em um aparelho que fique cômodo nas mãos e no bolso.
     Sobre suas especificações, o Acer W4 possui tela de 3,6 polegadas, um processador Qualcomm de 1 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de espaço de armazenamento. Nada mais foi revelado sobre o modelo, e o principal destaque dado na sua apresentação foi mesmo a presença do Windows Phone Mango como sistema operacional.


                                                        fonte:www.techtudo.com.br

Nenhum comentário: