segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova Rom Quench Realmente 100% !!!


[ROM] Angourakis MO92 - RC (Ultima Versão 2.1)

-Melhorada gravação de vídeos (melhor que 1.5) - AGORA GRAVA EM 480x320 (320p)
-Corrigido problema com áudio (speaker) - Thanks @firesnatch
-Melhorada velocidade de leitura do cartão SD beneficiando principalmente Galeria e APP2SD (ver abaixo)
-Correção de pequenos problemas estéticos
-Melhorada levemente velocidade do 2G e 3G
-Melhorada levemente duração da bateria
-Maior fluidez com otimização dos aplicativos principais
-Atualizado Google Apps (Maps, Market, etc) e APN Brasil
-Removido Angourakis Updater para economia de memória e CPU
-Mudança no Sobre o Telefone para melhor visualização sobre informações da ROM
-Implementação do OpenGL 1.1
-Atualização da lista de APNs (adição de Personal Argentina)
-A ROM funciona sem um SIM Card inserido
-Novo tema padrão da ROM (Tema Oficial 2.1)
-Google Maps agora com recurso 3D (a partir da versao 5.4.0)
-Adicionado novos controles de clock (SmartAss e LagFree) e retirado o OnDemand
-Suporte a frequências de 768MHz, 777MHz e até 787MHz.
-Correção de pequenos problemas
-Adicionado aplicativo ROM STATS.

PESSOAL ESTOU USANDO, ACELERAÇÃO 3d Ta Humilhando, Baixem Aì !!!

DOWNLOAD ROM REALMENTE 100%

Qualquer Problema Comentem Ai !

8 comentários:

o.X.o Juninho disse...

eu instalei esta versão!

é bem rapida! .. mas é 2.1?

encontrei a v37:
http://www.4shared.com/get/1HVQidwO/GingerXTBR-234-v37.html

Marcus disse...

O meu trackpad não está funcionando, alguém tem alguma dica ?

Shaka disse...

o meu celular nao aceita !!!! ele instala ai quando a tela fica aparecendo ANDROID brilhando fica 3 horas nessa tela e nada volto para outras versoes e ele funciona normal o que posso fazer??

slipmudkorn8@hotmail.com
ajudem ai por favor desde q comprei o cel nao funciona 100%

isaias disse...

eu estalei esta versao mais ela nao deixa estalar app sera que eu que fis errado

FÁBIO disse...

eu instalei, quando fui usar o radio, ele esta com problema, quando entra ele logo sai, fica preso e não consigo desligar, então preciso desligar e ligar o celular para ele sumir, será um problema na rom

Victor disse...

A camera não está funcionando, fica apenas uma tela preta

Roberto disse...

Victor, o que aparece ? "falha ao iniciar o aplicativo 1$s" ? se for, a sua camera só vai funcionar perfeitamente se instalar a Rom 1.5 pro quench nas postagens anteriores, para arrumar vai tem que pagar pra um assistente técnico, pois ao fazer atualização você perde a garantia, OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA.

Anônimo disse...

Como se instala essa rom?