quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ASUS Eee Pad Transformer receberá Android ICS em fevereiro

     Uma boa notícia para os proprietários do tablet ASUS Eee Pad Transformer: seu tablet preferido receberá a versão do Android, o Ice Cream Sandwich, disponibilizada para atualização já no próximo mês de fevereiro.
ASUS Eee Pad Transformer será atualizado para o ICS em fevereiro (Foto: Divulgação)
     Quem informa é o site Android Police, que acompanhando a conta da ASUS Cingapura no Facebook, testemunhou um pequeno "equívoco" nas informações publicadas. Tudo começou quando o responsável pela conta da empresa respondeu para uma internauta sobre
quando o Eee Pad Transformer seria atualizado. A resposta da conta foi: "você fala do TF101? Se sim, ele estará recebendo uma atualização amanhã".
     A postagem causou rumores, comentários e empolgação entre os proprietários do tablet. Horas depois, percebendo o erro, a mesma conta da ASUS corrigiu a informação, com a seguinte mensagem: "CORREÇÃO: caros membros, acabamos de receber informações da nossa sede sobre a atualização do T101 para o Ice Cream Sandwich, que ainda precisa ser aprovada pelo Google. Portanto, a disponibilidade estimada para a atualização será em torno do final desse mês (de janeiro). Pedimos desculpas pelo erro anterior. Obrigado pela compreensão".

A mensagem publicada pela conta oficial da ASUS (Foto: Reprodução/Facebook)

     Porém, o Android Police recebeu a informação de fontes diretamente ligadas à ASUS que a atualização do Transformer TF101 para o ICS estará disponível no começo do mês de fevereiro, e que vai acontecer primeiro em Taiwan e na América do Norte, e em momento posterior, nos demais países onde o produto está presente.

     Uma coisa é certa: os proprietários do Eee Pad Transformer vão precisar de uma boa dose de paciência. Afinal de contas, ainda faltam duas semanas pra chegar em fevereiro.

                                                         fonte: www.techtudo.com.br


Nenhum comentário: