domingo, 15 de janeiro de 2012

Motorola lança i940, o melhor smart-rádio Android do mercado

A Motorola segue expandindo o seu portfólio de telefones Android no Brasil, e anuncia o lançamento do modelo i940. O telefone é mais um aparelho a contar com o recurso push-to-talk, para comunicação instantânea com aparelhos que contam com o recurso de comunicação direta.
     O modelo possui um design robusto e agressivo, passando uma sensação de ser mais resistente a quedas, pancadas e poeira. O i940 tem como público-alvo os usuários mais ativos, que precisam de um telefone com múltiplas opções de conectividade, e que consiga acompanhar o ritmo do dia-a-dia.
     Sua tela tem 3,5 polegadas de tam
anho, e o modelo conta com uma câmera traseira de 5 megapixels, que também é capaz de gravar vídeos (sem especificar se é possível a gravação no modo HD). O Motorola i940 é um dos smartphones Android que contam com o microfone duplo e tecnologia de redução de ruídos, garantindo assim um som mais limpo e claro para as duas pessoas da chamada.
     O modelo também se destaca por trazer o recurso “Email Nextel”, que permite o acesso aos e-mails em tempo real, através de um servidor push mail dedicado. O recurso é essencial para os usuários corporativos, que necessitam de uma eficiente ferramenta para recebimento de mensagens em tempo real.          Além disso, o i940 é capaz de sincronizar calendários, contatos no padrão Exchange, e contas de e-mail em POP3 e IMAP.
     Completa a tabela de especificações as conectividades Wi-Fi, GPS e Bluetooth (estéreo), um slot para cartões microSD de até 32 GB (não incluso no kit de venda) e os recursos já tradicionais dos smartphones Android, como Android Market, Google Talk, Google Mapas, entre outros.
O Motorola i940 já está disponível no varejo brasileiro, com preço sugerido de R$ 1.190,00.



Nenhum comentário: