sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZELLO, chegou para facilitar nossas vidas !

     Zello é um aplicativo disponível na App store, no google play (antigo Android Market ), e também para Windows Phone.Ele é um aplicativo semelhante a um telefone com Nextel, ou seja, você pode falar com pessoas que também tenham o aplicativo simulando um "Walkie Talkie", em tempo real, simplesmente você não precisa gastar seus créditos, basta ter ficar online no aplicativo.Também existe a opção de o usuário pode criar uma sala (privada ou pública) para se reunir com seus amigos.Eu particularmente achei esse aplicativo muito útil, já uso ele à alguns meses no meu celular Android e no meu IPad, em ambos ele tem um ótimo desempenho.

PARA QUEM SE INTERESSOU E VAI BAIXAR ESSE APP, ME ADICIONEM, O MEU USUÁRIO É: androidlig      

E TAMBÉM CRIEI UMA SALA PARA USUÁRIOS DO BLOG, O NOME DA SALA É: androidligado


Um comentário:

danilloss disse...

Não consegui localizar o programa para o meu Lumia 800, que roda Windows Mobile.. Utilizava ele no android, mas estou sentindo falta agora.