domingo, 15 de janeiro de 2012

Sony aposta no Xperia S como modelo top de linha para o mundo

     Além do Xperia Ion, a Sony revelou um novo smartphone que pretende tirar o fôlego dos seus principais concorrentes, durante a CES 2012, em Las Vegas. Trata-se do novo Xperia S, um Android com tela de 4.3 polegadas, uma potente câmera de 12 megapixels, e a bem cotada certificação PlayStation, assim como o Xperia Play. Ao contrário do Ion, este modelo deve sim chegar ao Brasil.

xperia
     O hardware do aparelho o coloca em competição com os principais produtos do mercado. O processador é um dual-core de
1.5 GHz e 1 GB de RAM. A tela de 4.3 polegadas tem resolução de 720 x 1280 pixels. O display é produzido pela Sony, seguindo as mesmas especificações das telas de suas televisões Bravia.
     Ele mede 128 x 64x 10.6 mm e pesa 144 gramas, com a bateria inclusa, mas um dos grandes apelos do celular é a câmera. São 12 megapixels com flash por LED, sensor de movimento e sistema de foco automático. Com esta câmera, o usuário será capaz de gravar vídeos com resolução Full HD (1080p) e tirar fotos com uma qualidade ainda não vista em registros fotográficos feitos com celulares.

     O Xperia S traz também outra câmera de 1.3 megapixels na parte frontal do aparelho, bem como um espaço de 32 GB para armazenamento interno de dados. A empresa ainda não informou sobre o suporte a cartões de memória.
     A bateria do aparelho é de 1.750mAh e não é removível, levando o celular a 450 horas de autonomia em standby ou 8 horas de conversação. A Sony não revelou a data e o preço de lançamento ao consumidor.
     Não foi divulgada a data oficial do lançamento, mas o Xperia S deve chegar ao mercado internacional ainda no primeiro semestre. Em todo caso, o novo smartphone rodará o Android e será comercializado com a versão Gingerbread do sistema, e a atualização para o Ice Cream Sandwich acontecerá no segundo semestre do ano.

                                                               fonte: www.techtudo.com.br

Nenhum comentário: