O hardware do aparelho o coloca em competição com os principais produtos do mercado. O processador é um dual-core de
1.5 GHz e 1 GB de RAM. A tela de 4.3 polegadas tem resolução de 720 x 1280 pixels. O display é produzido pela Sony, seguindo as mesmas especificações das telas de suas televisões Bravia.
Ele mede 128 x 64x 10.6 mm e pesa 144 gramas, com a bateria inclusa, mas um dos grandes apelos do celular é a câmera. São 12 megapixels com flash por LED, sensor de movimento e sistema de foco automático. Com esta câmera, o usuário será capaz de gravar vídeos com resolução Full HD (1080p) e tirar fotos com uma qualidade ainda não vista em registros fotográficos feitos com celulares.
O Xperia S traz também outra câmera de 1.3 megapixels na parte frontal do aparelho, bem como um espaço de 32 GB para armazenamento interno de dados. A empresa ainda não informou sobre o suporte a cartões de memória.
A bateria do aparelho é de 1.750mAh e não é removível, levando o celular a 450 horas de autonomia em standby ou 8 horas de conversação. A Sony não revelou a data e o preço de lançamento ao consumidor.
Não foi divulgada a data oficial do lançamento, mas o Xperia S deve chegar ao mercado internacional ainda no primeiro semestre. Em todo caso, o novo smartphone rodará o Android e será comercializado com a versão Gingerbread do sistema, e a atualização para o Ice Cream Sandwich acontecerá no segundo semestre do ano.
fonte: www.techtudo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário