A nova câmera tem uma tela touch de 3.2”, câmera de 16 megapixels com zoom óptico de 3x, 512MB de armazenamento interno (expansível para 32GB com cartão MicroSD), Wi-FI, GPS, entrada Micro USB, além do acesso aos aplicativos do Google Market
para Android.
para Android.
Para que ficasse mantida a questão clássica de fotos instantâneas, é possível ligar o aparelho via Bluetooth na impressora GL10 Mobile, produto já existente da marca.
Mesmo com toda a força que a empresa já tem no mercado, as primeiras impressões aparentemente não foram muito positivas.
Com intenção de unir celular e câmera em um só aparelho, a Polaroid parece ter ficado devendo na função relacionada ao Smartphone.
Foram citados alguns problemas no hardware, alegando lentidão, e até mesmo algumas fotos impressas não tiveram à altura dos padrões de outros aparelhos que já estão concorrendo no mercado.
Outra deficiência da câmera-smartphone é o acabamento de plástico que tem dificuldades no encaixe. Quatro botões frontais também não corresponderam muito bem quando pressionados.
A Polaroid reconhece falhas no produto, como a duração da bateria, e parece estar empenhada em fazer os ajustes necessários para que a phone-camera chegue com total força no mercado. A previsão de lançamento é para abril deste ano, com custo de 299 dólares, cerca de 550 reais.
fonte:www.techtudo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário