sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rom Motorola Quench android 2.3.7

Downloads
ROMs
 GingerXTBR-237-v24GoogleDocs4Shared Última versão atualizada nightly - cm_zeppelin_full-236
 GingerXTBR-237-RC1GoogleDocs 4SharedÚltima versão release candidate - update-cm-237-7.1.0-RC1-CLIQXT

Patchs opcionais
GingerXTBR-barstat GoogleDocs 4Shared Muda o fundo das notificações para transparente (atualizado)
GingerXTBR-battery GoogleDocs 4Shared Altera o icone da bateria na barra de status para circular com % (atualizado) 
GingerXTBR-comvoz-pt_BRGoogleDocs4SharedInstalar comandos de voz somente em Português
GingerXTBR-fonGoogleDocs 4Shared Altera a fonte padrão do Android (atualizado)
GingerXTBR-link2sdGoogleDocs4SharedUtilizar aplicativos na partição EXT
GingerXTBR-metamorphGoogleDocs4SharedInstalar novos temas
GingerXTBR-swapperGoogleDocs4SharedInstalar o aplicativo Swapper
GingerXTBR-wipeGoogleDocs4SharedLimpar o system, data e o cache
Tilt Live Wallpaper GoogleDocs4SharedLive Wallpaper muito legal
Google AppsLink
Aplicativos básicos da Google

FONTE

5 comentários:

Felipe Santana disse...

Muito linda essa versão do Android para o Motorola Quench! Recomendo!

Além disso, é perfeito atualizar os apps do Google e também o App2SD ;DDDD

bboy lukas disse...

Mas por favor me tire uma duvida aqui essa versão ai ta funcionando blz pq eu coloquei a 2.1 ta uma maravilha sem ter que falar no alto-falante e nads perfeita mesmo...
queria saber dessa???

andrehooper disse...

Já coloquei a 2.3.4 v35 e agora estou com a 2.3.4 RC1. Tive problemas com as 2, principalmente com a camera. A primeira era bem instável travando até em ligações e a 2ª (a que estou hj) se eu uso a camera desabilita o som e vibracall quando não trava e não consigo tirar uma foto se quer.
Alguem pode me ajudar? Como esá esta versão?
vlw... abraços.

Anônimo disse...

alguen pode me ajudar como faso para volta a rom original do Quench

Anônimo disse...

alguen ai ajuda eu volta para a rom original do Quench