domingo, 18 de dezembro de 2011

Buato de que Apple esteja produzindo um IPad menor, de 7.85 polegadas

     De acordo com o site DigiTimes, a empresa  está estudando a possibilidade de lançar um modelo do iPad com tamanho reduzido. O novo modelo do tablet, atualmente com tela de 9.7 polegadas, terá, de acordo com fontes anônimas de fornecedores da Apple, 7.85 polegadas.
     Próximo de completar um ano de mercado, é natural que a Apple já esteja desenvolvendo a nova versão do iPad. A versão menor do tablet, no entanto, viria para manter a rivalidade com seus concorrentes de 'menor porte', principalmente com o Kindle Fire, da Amazon, que tem tirado alguns dos clientes da Apple.
     Ainda segundo o DigiTimes, a companhia fundada por Steve Jobs já teria encomendado painéis de LCD de 7.85 polegadas à LG e à AU Optronics. A p
rodução da suposta versão compacta do iPad teria início antes do quarto trimestre de 2012.
     Embora o rumor pareça ser consistente, o pessoal do Business Insider destaca que Steve Jobs, em outubro de 2010, disse que jamais lançaria um iPad de 7 polegadas. “Por mais que seja possível aumentar a resolução da tela para compensar algumas diferenças, não tem sentido fazer os usuários lixarem seus dedos em uma tela aproximadamente um quarto menor que seu tamanho atual”, declarou o ex-CEO.
                                            
                                                 fonte:www.techtudo.com.br


Nenhum comentário: