sábado, 31 de dezembro de 2011

Google distribuiu Galaxy Nexus a funcionários como presente de Natal

     O Google é conhecido por oferecer uma série de barganhas aos seus trabalhadores. Mas quem já trabalha na empresa tem mais um motivo para sorrir: funcionários das filiais de Londres e Zurique ganharam um Galaxy Nexus de Natal. Informações ainda não confirmadas também dão conta de que todos os funcionários, de todas as unidades, também ganharão um modelo de presente.

     Trabalhar no Google é considerado uma meta para vários geeks, seja pelo desafio de estar em uma das maiores empresas da internet, ou pelo lado de ter grande liberdade para criar novas funções para quase tudo, motivado pela própria empresa.
     Porém, além da fama da empresa, funcionários de alguns escritórios do Google tiveram um motivo a mais para sorrir neste Natal, já que levarão para casa um Galaxy Nexus, o novo smartphone do Google desenvolvido em parceria com a Samsung.
     O aparelho não é um modelo exatamente igual ao que está nas prateleiras para venda: sua tampa traseira é personalizada com ícones do Google+ e do próprio Android, tornando este um modelo único para quem realmente trabalha lá.
     Segundo apurou o site The Next Web, por enquanto apenas os funcionários dos escritórios da empresa em Londres e Zurique foram os contemplados com este presente. Os funcionários agraciados nestes dois escritórios fizeram filas para poder levar o presente para casa.
                                                     fonte:http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário: