quinta-feira, 28 de abril de 2011

Roms para Atualização Motorola Quench Android 2.1 e 2.3.3 SEM BUGS !


VEJA AQUI A ATUALIZAÇÃO 2.3.7

Estão as melhores Roms que eu conheça até 
 o momento para o Motorola Quench.


Rom Android 2.1 Download = Essa Rom no Meu Quench é 100% Funcional, além de ser um pouco lenta para rodar jogos em 3d ela é muito boa, roda muito mais aplicativos do que a versão 1.5, essa eu recomendo, porque já testei, e uso vários jogos e aplicativos que no 1.5 não rodava e também você tem um novo GPS e uma bela galeria de imagens essa versão é muito mais estilosa.



LinkRom Android 2.3.3 download = Essa Rom é muito boa para jogos em 3d e aplicativos, estou usando e ainda não percebi nenhum bug, sem falar no design que é extraordinário, e aqui você pode baixar o pach para ele instalar apps no cartão sd, assim o telefone fica sempre rápido, e agora os jogos em 3d estão funcionando perfeitamente, estou usando o Homerun Batle 3d, Reavy Guner, Fifa 10, (todos que baixei do 4shared) que funcionam perfeitamente.


ATENÇÃO: Não responsabilizo por danos causados ao seu aparelho, você esta fazendo esse procedimento por sua vontade, esse procedimento foi testado e deu certo no meu Quench.


Atualizando o Quench


OBS: Se por acaso é a primeira vez em que você tentará instalar uma Rom customizada em seu aparelho, tenha em mente que em seu celular precisa ter instalando o Custom Recovery com o Root ativado. Senão o mesmo travará no meio do procedimento onde irá aparecer uma tela de erro com um sinal de exclamação dentro de um triângulo e um pequeno celular. Para normalizar é só retirar a bateria para voltar ao normal. Se você necessita do custom recovery e Root, faça o procedimento completo seguindo Aqui.
Após feito o Custom Recovery + Root, seu celular já estará apto para receber esta e qualquer outra nova Rom.


Para Continuar baixe esses aplicativos abaixo


1 - A Rom que você quer instalar no Quench Rom Android 2.3.3 Download  ou Rom Android 2.1 Download

2 - http://www.mediafire.com/?l8cw1u6y34f7t4p - j_r0dd-mb501-v1.7.6.zip


Processo de Atualização

1 - Conecte o aparelho no USB do seu computador, copie a Rom para dentro do sdcard (compactado mesmo);

2 - Descompacte o arquivo j_r0dd-mb501-v1.7.6.zip e modifique o nome do arquivo com a extensão .img, para "recovery.img" sem aspas.

Copie o arquivo "recovery.img" para dentro do SDCARD do aparelho;

3 - Desligue o USB do computador e ligue novamente, só que dessa vez, não ocupe o sdcard, coloque para apenas carregar;

4 - Instale os drivers para utilização do ADB que vem junto com o Android SDK, se você ainda não baixou o SDK e nem instalou os drivers do seu Motorola, recomendo a leitura do nosso tutorial sobre como ter permissão root no Motorola Quench, lá você vai encontrar o modo de instalação e utilização do ADB;

5 - Entre no prompt de comando, e digite:

cd caminho_da_pasta_android_ADK/tools

Ou seja, você deve saber onde está a pasta do SDK (caminho completo), estou utilizando o linux, no meu caso o caminho ficou assim:

C:\Users\Roberto\Desktop\android-sdk-windows\tools

6 - Agora você precisa iniciar o ADB, se você está no linux, basta digitar:

sudo ./adb start-server

Note que é necessário ter a senha do usuário root do seu linux para realizar este procedimento;

7 - Agora digite:

sudo ./adb shell
Em seguida:

su

8 - Agora vamos instalar o Recovery.img, para isso digite:

flash_image recovery /sdcard/recovery.img

9 - Agora você precisa desligar o Quench, segurar o botão da câmera e ligá-lo de novo. Continue segurando o botão da câmera até surgir uma mensagem com tela preta e escritos brancos na tela. Entre no modo recovery pressionando o botão de volume para baixo (Volume Down)

10 - Escolha a opção "Wipe" (Você navega com os botões de volume e confirma com o botão HOME), em seguida "WIPE ALL" para apagar todos os dados do seu celular.

11 - Pressione o botão de voltar, para entrar na home do Recovery, e então escolha a opção "Flash zip from SD", selecione a ROM para instalá-la e instale a mesma.

12 - Quando a instalação iniciar, aguarde, pois isso demora muito, muito mesmo - cerca de 10 min;

13 - Quando terminar, volte na HOME do Recovery e reinicie o dispositivo (Reboot system now);





AQUI ESTÃO ALGUNS PACHS PARA COMPLEMENTAR O SEU ANDROID 2.3.3

App2sd Download = Esse você não pode ficar sem, ele deixa o celular bem mais rápido, pois Você instala os aplicativos e jogos no cartão, a memória do celular fica sempre livre.
Comando de Voz em Português Download= Comando de Voz em Português.

COMO INSTALAR OS PACHS (RECOMENDO INSTALAR OS PACHS LOGO DEPOIS DE INSTALAR A ROM)

Para instalar você deve fazer a quase mesma coisa que você fez para instalar a rom, desligue o celular, ligue-o segurando o botão da câmera, aperte o volume para baixo, agora vai aparecer um menu ( Você navega com os botões do volume, seleciona com o botão "HOME" e volta com o botão da " flechinha " ), primeiro voçê vai em "flash zip from sd", seleciona o Patch, comfirma e depois da um "reboot system now", Bem siples.


AJUDEI ? GOSTARIA DE ME AJUDAR ? COMPARTILHE O BLOG !

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas para Economizar Bateria.

Baixe esses aplicativos para economizar a bateria do seu android


1 – APN Droid / Toggle Data
APNdroid Toogle Data
Os dois fazem a mesma coisa: desligam todas as conexões de dados do celular, bloqueando a APN (espécie de servidor de dados) da operadora. Ele impede que o celular se conecte por redes 3G e use o tráfego de dados sozinho, como para atualizar widgets de previsão do tempo, receber mensagens do Gtalk ou sincronizar contatos. Quando você quiser usar algum serviço online, como o Google Maps, o e-mail, etc. é só acionar o APNdroid ou o Toogle Data.
2 – TasKiller
taskiller
O TasKiller serve para fechar os programas que ficam rodando em segundo plano no celular com um clique.
3 – Brightness Control
brightness_level
Coloque o widget do Brightness Control na área de trabalho para ajustar o brilho da tela sem precisar entrar nas configurações. Deixe o nível da luz com a menor intensidade possível.
4 – Nice Battery
nice_battery
O Nice Battery funciona como um atalho para ligar e desligar o Wi-Fi, o GPS, o Bluetooth, a conexão 3G e a localização geográfica do celular pela rede. Mas a maior vantagem é que ele alerta quando o celular está consumindo bateria demais e se você esqueceu algum desses serviços ligados. Também mostra o nível de consumo da bateria.
5  – Battery Life
battery life
O widget mostra o nível de consumo de energia na tela inicial. Esse é menos prático, mas pode ajudar a ficar de olho se o celular está gastando bateria à toa. (fonte: estadão.com.br)
Você também pode ir em configurações, gerenciador de bateria e colocar a bateria no modo Econômico e também diminuir o brilho e tempo limite da tela, assim a sua bateria vai durar muito mais. 

Os Melhores aplicativos para Android

Uêba - Os Melhores LinksEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLogColmeia: O melhor dos blogs















      1- Google Gesture, 2- Draw and share, 3- Dolphin HD, 4- Cath, 5- App 2 SD, 6- Astro File Mananger, 7- Adw Launcher ex, 8- Zedge, 9- Weather bug, 10- Swipe Pad


            
    Melhores aplicativos de Saúde e Corrida.




    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    Os Melhores Jogos Android em 4 Vídeos.


    Estão ai os melhores jogos android.


    Você pode baixar esses jogos lá no www.4shared.com, veja o nome no vídeo e procure o mesmo no 4shared no formato .apk( nos 50 e 100 melhores jogos clique em "watch on youtube", "na figura do android" assim vai aparecer o nome dos jogos, não aparece aqui porque não tenho muitos recursos.


    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Como usar a Internet 2G ou 3G do seu android no Computador


    Primeiro você tem que baixar esse app http://www.4shared.com/file/APOeyWbc/EasyTether_093.htm, depois que você baixar instale-o ( Easy tether ) no seu android, depois disso coloque em depuração USB indo em, configurações, aplicativos, desenvolvimento, e ativar a depuração USB e iniciar o app Easy tether, ele vai pedir pra você baixar o driver para instalar no PC, baixe-o, passe para o PC e instale, depois de instalado no PC e no seu android, prontinho agora é só iniciar o APP e ativar USB.